terça-feira, 5 de maio de 2015

Um CRIME horrível sobre as aves e a NATUREZA ... "Aves engarrafadas ..."

"Aves engarrafadas: Como insensível contrabandistas empinar cacatuas em garrafas de plástico para obtê-los pela alfândega

  • Mais de 24 cacatuas Amarelo-com crista em vias de extinção foram resgatados pela polícia
  • Contrabandistas recheadas-los em frascos para chegar pela alfândega na Indonésia
  • Criticamente ameaçadas cacatuas podem ser vendidos por até £ 650 cada
  • Cerca de 40 por cento dos pássaros morrem durante o processo de contrabando ilegal
Mais de 24 cacatuas criticamente ameaçadas de extinção foram resgatados pela polícia após ser encontrado recheado de garrafas de água para o comércio ilegal.
Contrabandistas amontoados os cacatuas Amarelo-com crista em frascos vazios para que eles pudessem obter pela alfândega no porto de Tanjung Perak em Surabaya, na Indonésia.
Mas a polícia indonésias descobriram os pássaros, que podem ser vendidos por até £ 650 cada, e cortá-los livres para que eles pudessem receber assistência médica.
A cacatua de crista amarela foi listada como uma espécie criticamente ameaçada pela União Internacional para a Conservação da Natureza e dos Recursos Naturais em 2007.
Mais de 24 cacatuas criticamente ameaçadas de extinção foram resgatados pela polícia após ser encontrado recheado de garrafas de água para o comércio ilegal
Contrabandistas tinham abarrotado as cacatuas Amarelo-com crista em frascos vazios para que eles pudessem passar pela alfândega no porto de Tanjung Perak em Surabaya, Indonésia
A população é em uma baixa crítica devido ao desmatamento e à caça furtiva e estudos recentes sugerem que pode haver menos de 7.000 indivíduos restantes.
Mais de 10.000 papagaios, incluindo Lories e cacatuas, são capturados na natureza em North Halmahera, a Indonésia, a cada ano para abastecer o mercado interno e o comércio internacional ilegal de animais silvestres.
Cerca de 40 por cento dos pássaros morrem durante o processo de contrabando ilegal.
Assim, para cada 1.000 papagaios capturados no meio natural, 400 aves morreram em vão, durante a caça furtiva, o transporte e o comércio, devido às condições pobres e manuseio cruel.
A cacatua de crista amarela foi listada como uma espécie criticamente ameaçada pela União Internacional para a Conservação da Natureza e dos Recursos Naturais em 2007
A maioria de papagaios são proibidos de comércio internacional, a menos que eles são criados em cativeiro ou permitido pelo país exportador.
Catatuas de crista amarela também reproduzem muito lentamente e põem ovos apenas uma vez por ano. Eles podem produzir apenas dois ovos de cada vez.
Aprisionamento ilegal continua em muitas áreas, incluindo AOPA Parque Rawa Watumohai Nacional, Buton e Kadatua Islands, mas supostamente foi significativamente reduzido em Sumba.
Exploração madeireira em larga escala e conversão da floresta para a agricultura em toda a sua gama exacerbou a queda, e da utilização de pesticidas é mais uma ameaça potencial.
As aves branco podem variar em tamanho de 12 polegadas e cerca de 27 polegadas de comprimento e apresenta um belo crista amarela.
Eles são encontrados em áreas arborizadas e cultivadas de Timor Leste e ilhas da Indonésia de Sulawesi eo Sundas Lesser.
A população está em um baixo crítico devido aos estudos de desmatamento e caça furtiva e recentes sugerem que pode haver menos de 7.000 indivíduos remanescentes
A maioria de papagaios são proibidos de comércio internacional a menos que sejam criados em cativeiro ou permitido pelo país exportador
Catatuas de crista amarela também reproduzem muito lentamente e põem ovos apenas uma vez por ano. Eles podem produzir apenas dois ovos de cada vez "

Sem comentários: