quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

MUITO trabalho, teimosia, persistência, duvida, alegria, tristeza e quase 10 anos de dedicação à Ornitologia!

Depois de muitos anos a fazer fotos de aves em ambiente controlado, depois de ouvir algumas criticas a qualidade das minhas fotos, nunca me deixei ficar, nem desmoralizar com aqueles que criticam só por criticar. Aprendi uma coisa, quando se quer MUITO uma coisa, temos de "lutar" por ela e penso que encontrei o modelo mais ideal para fazer um trabalho melhor ...de fácil transporte, leve, resistente, com uma boa iluminação e que se monta e desmonta em 10 a 15 minutos máximo! Obrigado a todos que me ajudaram a chegar aqui 

 Das mais de 8000 imagens fica aqui das ultimas ... Obrigados aos criadores que me ajudaram, aos amigos que foram elogiando o meu trabalho e me incentivaram a fazer melhor , aos colegas da fotografia pelas dicas e naturalmente as pessoas que criticaram, entendo que também as temos de ouvir ... OBRIGADO. - Fica o lamento e uma pergunta, em Portugal há campeões do Mundo na ornitologia , a excelente criadores bons artigos escritos , boas gente a fazer coisas interessantes em fotografia, porque não temos uma revista ornitologia ? Onde somos piores que os demais ...



Sem comentários: