quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Quando se trabalha em equipa tudo fica , o longe fica perto e mais fácil! ... Erythrura 2013

Foi com muito gosto que me encontrei em Coimbra com Presidente do Clube Exóticos de Marvão, Ricardo Sutil e restante família (esposa e filhota). Foi uma surpresa  receber tantas prendas, pois só estava à espera de uma revista, o amigo Ricardo em nome do seu clube ofereceu-me  recordações pela colaboração este ano na (organização) e divulgação da Erythrura 2013, foi com todo o gosto que o fiz.
Fico muito agradecido ao clube e ao Ricardo Sutil que da a cara como actual presidente, desejo todo de bom e que para o ano seja ainda melhor pois vejo a ornitologia de uma forma aberta em que todos podemos ajudar de alguma forma.
No decorrer do seu almoço trocamos uma ideias sobre os nosso clubes, dificuldades e maneiras de superar as dificuldades que se colocam nos próximos anos, ficado os com muita coisa para falar, o amigo Ricardo e família ainda tinham que fazer uma viagem longo acabou para ficar para um dia com mais calma.
Muito Obrigado também à anterior direcção na pessoas do amigo Nuno Silva pessoas que conheço melhor.

2 comentários:

Christian disse...

Parabéns Pelo Blog.
Ótimas matérias.
Gostamos muito das postagens.
Muito criativo e ótimos informativos.
Parabéns.

Christian Fiosson
http://www.magaziners.com.br

Birdsblog disse...

Olá Senhor Christian Rocha!
Muito obrigado pelas suas palavras, este pretende ser um blog simples de fácil interpretação e consulta para todos , estou certo que não será um grande blog para os mais especialistas e entendidos em muitas matérias mais complexas, mesmo assim sinto que estou a ajudar uns e outros que por curiosidade se iniciam ...
Se desejar partilhar alguma informação com o blog (Birdsblog) , basta enviar-me um email a sulicitar espaço (nao publicitário) que seja para troca de informação entre criadores que logo vejo a melhor forma de o fazer.
Um grande abraço. Atenciosamente. Osvaldo Sereno