sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Teste de luz no novo estúdio!

Ontem (quinta feira 3/02/11) resolvi fazer os primeiros testes ao trabalho que realizei nestas ultimas semanas. Então ao visitar o meu amigo Ricardo Ferreira "Kardus" pedi-lhe, se me emprestar o seu canassílgo para fazer uns "bonecos", foi uma negociação a envolver grandes compromissos, mas como este "Ronaldo" voa em gaiola curta, ficou tudo resolvido.
Dito isto, vamos ver os primeiros resultados dos teste de luz.

Sem flash e com um modelo magnífico.

Com uma ave calma, tudo se resume a mais perto ou mais longe.

Com a luz em teste, uma das coisas que me preocupavam era, as sobras que poderiam ficar, assim que "saquei" as primeiras fotos, reparei que estavam sair com muito uma boa qualidade de luminosidade.

Com o ambiente estranho à aves, era natural que muitas das fotos teriam que ser repetidas.

Mas, como o "modelito" se estava a portar ao nível do seu contrato, lá fui trabalhando!

Agora, vinha a técnica e conhecimento de muitos anos a "virar frangos".
Como curiosidade, este é um híbrido de PintassilgoXcanária Agata Opala vermelho mosaico é um magnífico macho.

Quem me conhece, sabe que sou um apaixonado por fotografia, também tendo evoluir sempre que possível, pois nunca sabemos tudo. Caros amigos, quem pensa que sabe tudo, tem dificuldade em reconhecer a qualidade dos trabalhos dos outros, esse dão grandes "espalhos".
Quero agradecer ao Ricardo a possibilidade que me deu, fotografar o seu canassílgo foi um regalo.

Obrigado, Migo!

Sem comentários: