quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Híbridos - Gloster X Pintassilgo

Este pequeno apontamento, é só para aqueles que gostam de híbridos.
Este é um magnífico pássaro que tive a oportunidade de fotografar este ano, foi o meu amigo Aurélio que falou, "tenho em casa um híbrido muito "fixe", mesmo bom para lhe tirares umas fotos", como eu gosto de fotografar, foi só perguntar, "quando o posso ver?"
Prometeu que o traria para eu ver, a hístoria era curta, segundo ele, este híbrido resulta de um gloster de poupa aberta, cruzado com um pintassilgo, talvez por isso este tenha ficado com uma poupa aberta, nasceram vários passarinhos como este, pareceu-me muito interessante o acasalamento feito por ele, pedi para o ver, como o prometido é devido, uma semana mais tarde cá estava o "bichinho" para eu ver.
Eu - "Épa! É lindo, o passarinho", foi o que lhe disse assim que o vi, "espera aí um pouco , tenho ali a maquina fotográfica, quero tirar umas fotos ao passarinho". Posso?
Aurélio - Estas à vontade, aproveita agora para fotografares! É um machinho.

Não me fiz rogado e "saquei" estas fotos, agradeço ao amigo Aurélio a oportunidade mas , ainda quero ver se ele mo empresta, gostava de o fotografar sem as grades!
Espero que gostem!!

Sem comentários: