quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Mundial 2010 área de vendas

Apoio:link para o seu blog, em cima do cartão

Aspecto do recinto de vendas deste mundial, haja dinheiro que este é o local certo para se ficar com a carteira mais leve.



Talvez um dos melhores criadores portugueses de canários de cor, depois das classificações neste e noutros mundiais, vamos vender canários, que isto acaba breve!




Não deve haver criador de canários que não tenha já ouvido falar o nome "Ronco".

Estes senhores não brincam com os preços.

A "Santamonica2000", apresentava 3 cavaletes com espécies de fauna europeia, posso salientar os magníficos Don Fafes mutação, um espectáculo, até no preço, porr... .

Neste cavalete é possível ver o porte das aves aprestadas.

Para os amantes de fotografia, a orniplex apresentou uma caixa toda em acrílico, vários fundos e acesorios, por 55 euros poderíamos fazer em casa a foto perfeita dos nosso passarinhos.


Magia del color, se gosta de fauna europeia este era sem dúvidas o local, muitas mutações de Pintassilgo, Pardal comum, Ciuffolotto - Don Fafes entre outros mas, meus amigos improprio para pessoas com pouco dinheiro e habituados a pechinchas.

Eu sei que os pintassilgos são lindos, mas agora devem estar é a pensar, com aqueles preço, vou criar pintassilgos, cuidado que em Portugal ainda não se pode criar, pelo menos oficialmente.

Para que gosta de pintassilgos e quer, porque quer, um daqueles casais mutação é melhor olhar bem para os preço.
Sempre quero ver como se vão legalizar os que se venderam aqui!

Pardais mutação castanho e branco, como é que podemos competir com estes senhores? Muitas desta mutações levam mais de 10 anos de trabalho. ou temos dinheiro e compramos deste e adiantamos o trabalhinho ou temos à cabeça 10 anos de atraso! Pensem nisto.

Sem comentários: