sábado, 2 de janeiro de 2010

Livros e revistas. Oiseaux d´Europe

Prenda de natal.
Este livro é escrito em francês, tem 192 páginas, com a medida de 20,05cm X 19,05cm, fotografias a cores, acompanhadas com pequenos texto de apresentação, nesta obra podemos ler: nome cientifico, família, peso, dispersão populacional, habitat.
Foi editado pela “Glénat” em Setembro de 2009. FRESQUINHO nas minhas mãos!

Autor, Rein Hofman, fotógrafo de animais selvagens com muita experiência na fotografia ao ar livre, apaixonado pelo que faz, despertou a sua atenção para as aves.Rein Hofman é um fotógrafo de renome, fascinado por pássaros ele quer acima de tudo mostra a beleza e doçura do momento em que se observam as aves no seu ambiente natural, prefere que as suas imagens revelem as penas e todo seu esplendor.

Aves da Europa em português, junta alguns dos mais belos pássaros, apresenta uma centena de espécies tais como:corujas, águias, cegonhas, gaivotas pica-paus, andorinhas pardais, patos, garças, picos e muitas outras, que vivem na Europa.

Texto,Professor de Letras, Guilhem Lesaffre ornitólogo de campo, dedicado mais de quarenta anos ao estudo e observação de aves, Presidente do Centro de Bird Island - França, é autor e tradutor de enumeras obras de aves, está ligado à conservação faz muito tempo.
O mais silencioso que as aves mais espetaculares da Europa, convida você para uma viagem em belas fotos, numa luz suave tão apaixonante do fotógrafo holandês Rein Hoffman, mostrar as aves em toda sua beleza.
Os textos inspirados de Guilhem Lesaffre, com toda seu conhecimento na ornitologia consegue habilmente escrever as melhores apresentações para cada fotografia. Para os amantes de imagens de aves em ambiente natural, este livro vale a "pena".



Para mais informações consulte o site do fotografo:
http://birdfocus.nl/index.htm
Aqui poderá encontrar algumas das melhore e mais recentes fotografias de fauna europeia de Rein Hofman.

Sem comentários: