terça-feira, 6 de outubro de 2009

Os meus canários glosters 2008/2009

Estes são alguns dos meus reprodutores deste ano 2009, depois do furto que fui alvo o ano passado (está a fazer um Ano) pensei acabar com os glosters, não é fácil ficar sem 4 aves de excelente qualidade. Para quem cria por gosto e procura aprender ouvindo os conselhos de outros criadores, por ter poucas aves não foi fácil mas, não sou de virar a cara ao lado, vai daí , "trabalhei" com o que ficou.
Macho.
Corona - branco 2009
Filho de: macho branco X fêmea cinzenta-(azul) cruzamento não aconselhável, por serem duas aves de fundo branco.

Fêmea.

Corona - canela 2008

Filha de: macho canela X fêmea verde

Irmã da primeira. Fêmea consort -canela 2008
Filha de: macho canela X fêmea verde
Macho.
Corona Azul 2008
Filho de: não sei -foi adquirido
Macho.
Corona Variegado 2008
Filho de: macho amarelo X fêmea variegada canela
Claro que ainda faltam aqui mais alguns, que não podem ser fotografados por estarem com a muda atrasada.
Já fazia tempo que não fotografava as minhas aves mas, hoje tratei de montar tudo e está aqui uma pequena mostra, espero brevemente poder voltar à "carga".

Tenho dado uma volta por outros blogs e sites, vejo coisas muito boas, essas tento ver como foram feitas, depois à minha maneira tento melhorar e fazer diferente do que vi, se vejo algo fixe, é norma minha, pedir a autorização para a utilizar, ao dar a tal volta aos blogs e sites, vi algumas fotos minhas alteradas, outras em que o nome do blog foi simplesmente cortado, isso é uma falta de respeito pelo trabalho dos outros.

Já escrevi no meu blog, não sou contra a utilização das minhas fotos ou artigos em outros trabalhos, coloquem SEMPRE, o nome do autor do blog/site de onde as/os mesmos foram retirados. Era lindo!
Falo por mim e por outros que tenho conhecimento, vêm os seus trabalhos "roubados" sem apelo nem agrado. O amigo, Faisca tem tido o mesmo problema.

Sem comentários: